30 maio 2012

Adesivos para Unhas!!!

Oieee...
Agora eu tô metida nos esmaltes ... e é claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês o presente que ganhei nesse fim de semana!!! Meu padrasto foi viajar e trouxe para mim e minha mãe uns presentinhossss ... São adesivos para unhas !!! Eu amei ... tem 3D, com glitter, com strass ...

Essas são da marca Glossyblossom, eu já mostrei em um post como fica na unha ... são lindas, bem delicadas, resistentes e fáceis de aplicar!!!

Cartelas Glossyblossom

Essas cartelas são 3D com glitter


Cartelas com Glitter e Strass

Estas cartelas são da marca Fashion Diva, também tem uma variedade grande ... são 150 adesivos em cada cartela!!!


Cartelas Fashion Diva

Adesivos com Glitter

Adesivos com Glitter e Strass

Adesivos com Strass colorido - 80 adesivos

Os adesivos são lindos - apesar das fotos não terem ajudado muito :o(  - e muito fáceis de usar ... depois de esmaltar as unhas é só retirar o adesivo, aplicar sobre a unha e passar uma base por cima ... rápido, prático, bonito e resistente ... lavei muitaaa louça com as unhas decoradas ... o esmalte começou a descascar, mas o adesivo não saiu!!! Como meu padrasto comprou na Argentina o valor é em dólares, em média U$ 1,80 cada cartela!!!

Bom restinhooo de semanaaa!!! Bjsss ... :*

6 comentários:

Danny Lopes disse...

Ain que invejinha de vc! Parabéns pelos presentinhos!
Bjus
www.yessomosdivas.blogspot.com.br

Josi artes disse...

Eu prefiro desenhar,mas confesso q qdo bate a preguiça apelo p os adesivos,t um mais lindo q o outro.

luiza disse...

O bom é q são bem práticos! e ficam lindos!!!

Unknown disse...

Que fofos, acho tão meigo.. Quando estou com vontade de ter unhas diferenho eu recorro a eles.. minha mãe diz que é serviço de preguiçoso kkk.
Mas eles são lindos e práticos, quando estou naquela correria é só colocar rapidinho e pronto! bjinhos

Adriana Holanda Tavares disse...

o mais chato é que esses produtos não vendem aqui da mesma forma, aqui em minha cidade não tem nada específico para as unhas tenho que comprar on-line ou pedir!!!

Meire disse...

Acho lindo adesivos florais, fica bem delicado!

Postar um comentário