25 maio 2012

Branca de Neve e o Caçador

Oieee!!!
Que não gosta de um Bom Filme??? Pois bem, eu tenho uma dica ... no dia 1º de junho estréia nos Cinemas o filme "Branca de Neve e o Caçador". Dirigido por Rupert Sanders, o filme é uma releitura do clássico conto de fadas dos Irmãs Grimm. No elenco está  Charlize Theron (Rainha Má), Chris Hemsworth (caçador) e Kristen Stewart (Branca de Neve).

Cartaz do Filme

Em "Branca de Neve e o Caçador", o caçador é contratado pela Rainha Má para encontrar Branca de Neve, que escapou de seu castelo. Porém, ele descobre que a Rainha pretende assassinar Branca de Neve e passa a ajudá-la em sua fuga, dando início a aventura.
Eu estou louquinha para ver, primeiro por que a famosa disputa pelo título de mulher mais linda do reino será acirrada. Segundo, quem não sonhou com essa linda história em sua infância???!!! E terceiro, a adorável  Kristen Stewart, que me conquistou estrelando a Saga Crepúsculo.
Veja algumas fotos de divulgação do filme:

A Rainha Má

Charlize Theron

Chris Hemsworth e Kristen Stewart

Branca de Neve (Kristen Stewart)

Viu como a disputa vai ser difícil???!!! Kristen e Charlize estão lindíssimas. E na Première do dia 14 de maio que foi realizada em Londres, as meninas esbanjaram beleza!!! Olhem só:

Kristen Stewart, Chris Hemsworth e Charlize Theron 

Charlize Theron usou um vestido Christian Dior Couture e Kristen investiu em um modelo Marchesa com aplicações em renda!!! Belíssimas ...

Ainnnnn esse filme prometeeee!!!! Tô só aguardando pela Estréia ... !!! Hehehehehhee ... Afinal, Branca de Neve sempre estará na fantasia de todas as gurias!!! :o)

Bjinhuuuusss ... Bom fim de Semanaaaa!!!



2 comentários:

Cássia disse...

Ah estou louca para assistir esse filme, bjs

Meire disse...

Esse filme deve ser legal, ainda mais com a Kristen Stewart, ela arrasa!

Postar um comentário