14 julho 2012

Esmalte de Hoje: Fog + Momento Mágico

Olá ...
E agora, o Esmalte de Hoje !!! Nesta Esmaltação em resolvi misturar duas marcas e usar um pouco de brilho!!! Eu ainda estou me adaptando aos brilhos ... mas a adaptação está sendo rápida ... hehehehehee!!! Ah, antes de olhar as fotos, um aviso ... uma unha quebrou e eu achei melhor lixar as outras e deixá-las mais curtas, para não ficar tão desparelho!!! Esse também foi o motivo de eu ter escolhido uma cor mais clarinha!!!

Fog da Colorama + Momento Mágico da Beauty Color

Os escolhidos da vez foram, Fog da Colorama e Momento Mágico da Beauty Color. Primeiro passei o Fog e depois o Momento Mágico.
O esmalte Fog, é um clássico da Colorama e podemos encontrá-lo sempre nas loja. Ele é um tom de bege bem clarinho.
Já o Momento Mágico, da Coleção Mistura Brasileira da Beauty Color, é uma cobertura cintilante, com brilhinhos furta-cor bem delicados!!!

Fog da Colorama + Momento Mágico da Beauty Color

Fog da Colorama + Momento Mágico da Beauty Color

Foi a primeira vez que usei Esmalte da Beauty Color, gostei muito, pois a cobertura é muito boa, seca rápido, os brilhinhos furta-cor do Momento Mágico dão um charme especial, e a durabilidade é boa!!! Aprovei!!! 

E então gurias???!!! O que acharam???
Ficou bem delicadinho, não é??!!!

Bjinhusss e Bom Fim de Semana!!!!



 



2 comentários:

Meire disse...

Eu ainda não conheço os esmaltes da Beauty Color, acho que vou comprar.Gostei muito do resultado, ficou bem fofo!

luiza disse...

A combinação ficou muito bonita! eu tbm ainda nao usei da beauty color, vou experimentar qualquer dia. Tem esmaltes que demoram muito para secar, horrível!!!!

Postar um comentário