19 julho 2012

Esmalte de Hoje: Kisses

Olá ...
Eu sou fã da Panvel ... e agora ainda mais ... pois experimentei os Esmaltes da Linha Panvel Make Up e adoreiiii ... são maravilhos e o preço ... ai gurias, o preço é Ótimooo!!!
O escolhido da vez foi o Kisses ... ele é um champanhe bem clarinho e cintilante !!! Ficou bem bonito, olhem o resultado:

Kisses - Panvel Make Up

Kisses - Panvel Make Up

Esse Esmalte me lembrou um cetim ... é digno de noiva ... pelas fotos não dá para ver, mas ele tem um brilho muito delicado ... é lindo mesmo !!!! Pra quem gosta de cores mais clarinhas sem perder o impacto, o Kisses é perfeito!!!!

Muito bem, gurias Gostaram da Semana Especial de Esmaltes???!!!
Não deixem de comentar, ok????
As Inscrições para o Sorteio 500 Seguidores Continuam ....
e na Semana que Vêm teremos mais Novidades no Blog Tá no Dia a Dia !!!

Bjssss!!!!


1 comentários:

Anônimo disse...

Essa cor não me agrada muito, mas ele ficou muito bonito. Acho q minha irmã gostaria... temos gostos bem diferentes rsrs

Postar um comentário