29 agosto 2012

Blush Box - Agosto 2012

Olá Gurias!!!
Ontem recebi minha Blush Box de Agosto!!! E adorei tudinhoooooo ... ela chegou pesadinha, com seis produtos e parceria nova!!!! Uma belezura ... com certeza vou renovar minha assinatura!!! Olhem só os produtinhos do mês de Agosto!!!

Blush Box - Agosto 2012

Blush Box - Agosto 2012

Mira-cuticle - complexo redutor de cutículas da Avon, que ajuda a reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas 5 dias, deixando-as macias. Contém exclusiva combinação de vitaminas, minerais e nutrientes como vitamina E, Aloe Vera, Pantenol, Pantotenato de Cálcio e Óleo de Semente de Damasco, que ajudam a suavizar as cutículas mais ressecadas deixando-as com aparência de unha recém feita.

Blush Box - Agosto 2012

Mini Sabonete em Barra Mel e Aveia - o sabonete artesanal da Mato Doce é feito com base glicerinada, hipo alergênica, enriquecida com produtos naturais, como leite, Óleo Vegetal e Mel. O Aroma Mel com Aveia, é indicado para peles ressecadas, contém extrato de leite de cabra enriquecido com mel, aveia e manteiga de Karité. Fragrância com notas doces e suaves.Seu principio ativo é hidratante e bactericida. Amei a fragrância ... perfumou toda a caixinha!!! 

Blush Box - Agosto 2012

Removedor de Esmalte - desenvolvido pela Derma Nail, este removedor não possui acetona em sua fórmula. Não agride a saúde das unhas, aumentando a durabilidade e a vitalidade natural das unhas. Hipoalergênico. Frasco com 110 ml. Parece que a Blush Box estava adivinhando ... meu removedor tinha acabado no fim de semana!!! E esse é ainda melhor, pois não tem acetona ... é perfeito para minhas unhas fracas!!!

Blush Box - Agosto 2012

Batom/Blush Cremoso - um produto multiuso da b Side Make Up, desenvolvido com tecnologia alemã, para ser aplicado nos lábios, como batom hidratante ou nas maças do rostocomo blush cremoso. A cor twist, é um tom de nude rosado, hit da nova estação, que entra em ação promovendo um clima de saúde e sofisticação ao look. 

Blush Box - Agosto 2012

Esmalte Ana Hickmann -  Esmalte perolado na cor Cetim, com 9 ml. Essa é a Nova Marca Parceira da Blush Box ... maravilha de Parceria !!! Eu amei o produto e a cor ... lindo, lindo!!! 

Blush Box - Agosto 2012

Toalhinha de Mão - com detalhe de rosa aplicado. Combinando com a caixinha Verde ... a toalhinha da Estilotex, é o mimo da Blush Box do mês de Agosto!!! Adorei !!!

Aiiiiii Gurias ... eu tô amando a Blush Box ... e vou renovar minha assinatura, pois a cada mês a Caixinha vem melhor ... vocês viram, que quatro produtos não são miniaturas???!! E o mimo do mês apesar de simples é bastante útil, não é uma coisa que vai ser esquecida em uma gaveta !!! Desta vez adorei toda a Caixinha!!! E a delicadeza dos Detalhes ... dos laços, fitas e embalagens !!! É tudo feito com  muito Carinho!!!

Para as gurias que ainda não conhecem a Caixinha da Blush Box, sugiro que visitem o site AQUI e conheçam mais ... é nesse site que vocês podem fazer a assinatura também, ok???!!!

Ótima Semana ... e não deixem de Participar do 4ª Sorteio do Tá no Dia a Dia!!!

Bjinhusss ...

2 comentários:

Geanne_Matos disse...

A cada amostra da caixa eu fico mais encantada querendo assinar. Acho que neste mês vou assinar pra experimentar!!!

luiza disse...

Muitas coisas legais né!!!

Postar um comentário