21 agosto 2012

Capricho Vintage

Oieee ...
No mês passado o O Boticário lançou uma Coleção de cosméticos inspirados nos anos 50, 60 e 70. A Coleção Capricho Vintage, busca trazer o glamour do estilo retrô, que é romântico, delicado e feminino. Afinal, até mesmo quem não viveu estes anos de glamour, se apaixona pela cintura marcada, os vestidos delicados e as estampas de época, não é??!! A Coleção é voltada para o público teen ... mas como sou teimosa, fui correndo conhecer a Coleção Capricho Vintage!!!

Foto: divulgação O Boticário

A Coleção é completíssima ... composta por onze produtos: Perfume, Loção Hidratante Corporal (na mesma fragrância do perfume), Brilho Labial, Máscara para Cílios (com cores bem diferentes e divertidas), Sombra Cremosa, Mini Lápis e Gloss.
Como eu estou viciadinha em Loção Hidratante e Gloss ... estes foram os produtos que escolhi para trazer pra casa!!!

Loção Hidratante Corporal - Capricho Vintage - O Boticário

Como já mencionei antes, a Loção Hidratante Corporal tem a mesma fragrância do perfume ... eu adorei o cheirinho é maravilhoso ... a Loção absorve rapidinho na pele e da um toque de maciez. Valor R$ 27,99 . A embalagem é de 200ml !!!

Gloss Peach Vintage - ColeçãoCapricho Vintage - O Boticário

Gloss Peach Vintage - ColeçãoCapricho Vintage - O Boticário

A Coleção tem duas cores de gloss, eu escolhi a Peach Vintage ... um pêssego cintilante muito lindooo!!! Amei o gloss, pois o efeito cintilante dá um toque de glamour aos lábios, o cheiro é bom e não fica muitoooo melequento!!! Valor R$ 14,99. A Embalagem é muito fofa, com estampa poá na tampinha ... só que é bem pequenaaa!!!

Apesar de ser voltado ao público teen ... eu adorei a Coleção Capricho Vintage!!! Vale a pena conhecer!!
Alguma de vocês já comprou algum produto da Coleção ... conta para gente o que achou!!!

Bjsss e Ótima Terça- feira!!

4 comentários:

Meire disse...

Amo os produtos O Boticário, estou sempre de olho nas novidades!

luiza disse...

Adorei a dica! gosto muito da marca!!! parece ser boa, já usei outros hidratantes de O Boticário e gostei muito.

Geanne_Matos disse...

Também gosto dos produtos da Boticário, e amei a embalagem!!!

Aninha disse...

esse gloss e lindo

Postar um comentário