10 agosto 2012

Gloss Water Shine - Maybelline

Olá!!!
Gurias, eu preciso confessar ... viciei em Gloss !!! Pois é, como se já não bastasse o vício por Loção Hidratante e Esmaltes, agora não posso ver um tubinho de gloss que meus dedinhos ficam coçando para comprar ... e hoje vim mostrar para vocês o Gloss Water Shine da Maybelline ... ele é muitooooo lindo ...

Gloss Water Shine - Maybelline

Gloss Water Shine - Maybelline

O efeito desse gloss é maravilhoso, "ultra brilhante com reflexos de diamantes". Para quem gosta de lábios bem brilhantes, vale o investimento!!! A embalagem é beeeeem pequena, tem apenas 3ml. O cheirinho é suave e agradável, e ele não dá aquela sensação de boca grudenta, como acontece com outras marcas!!! Eu escolhi a cor "Wanessa Pop" nº 08 ... que é um tom de rosa antigo!!!
A foto não tá muito boa, pois tirei com o celular, mas decidi postar para vocês terem uma idéia de como fica nos lábios!!! Hehehehehee!!! Não reparem na carinha feia, tá???!!!

Gloss Water Shine - Maybelline

Eu nunca tinha usado os produtos da Maybelline, ainda estou curiosa para conhecer o famoso rímel da marca ... mas se a qualidade é igual a do gloss, vale cada centavinhooo!!! Hehehehehee!!! Resumindo: APROVADOOOO!!!

Boa Sexta-feira Gurias !!!!
Bjssss!!!


4 comentários:

luiza disse...

Ficou muito bem em você!!! gostei da cor!!! na verdade, pra mim, eu acho que não fica legal o gloss, então uso mais batom mesmo.

Meire disse...

Linda cor! Eu gosto de gloss, mas tem uns que ficam tão grudento, dá desgosto de ver!

Geanne_Matos disse...

Eu sou apaixonada por gloss, não fico sem na bolsa. E amei esta cor, pra mim que sou morena super combina!!!

Aninha disse...

que cor linda

Postar um comentário