18 outubro 2012

Colgate Sensitive Pro-Alívio


Oieeee!!
Quem não gosta de Amostras Grátis???!! Eu adoro ... sempre gostei, pois é uma maneira de conhecer os produtos antes de investir dinheiro nele (e algumas vezes vê-lo encalhado em uma prateleira), e agora com o Tá no Dia a Dia, é uma forma de enriquecer o blog e compartilhar experiências com vocês leitoras!!!
Já faz tempo que eu recebi uma amostra do creme dental Colgate Sensitive Pro-Alívio, e ainda não tinha postado, pois já usava outra marca e dei um tempinho para ver o resultado da amostra sozinha!!!

Colgate Sensitive Pro-Alívio

O que a Colgate promete:
Reparar as áreas sensíveis dos dentes e proporcionar alívio instantâneo da sensibilidade.

O que eu achei do Produto:
Realmente diminui muito a sensibilidade logo no primeiro dia, mas como os outros cremes dentais especiais para a sensibilidade ele não trata o problema e após parar de usá-lo as dores e arrepios continuaram. Mas a sensação é ótima ao consumir alimentos e bebidas geladas. O gosto é muito bom e também proporciona frescor.

Mas afinal o que causa a Sensibilidade nos dentes?
A sensibilidade nos dentes é resultado da redução da gengiva, normalmente causada por escovar os dentes com muita força e ingerir alimentos e bebidas ácidos. Pequenos orifícios deixam a raiz do dente exposta e surge a sensação de dor.

Atualmente existem muitos produtos no mercado que diminuem a sensibilidade, e nos auxiliam a consumir os alimentos com mais prazer!!! Gostei da Colgate Sensitive Pro-Alívio e recomendo ...

Nos próximos dias vou postar mais algumas Amostrinhas que Ganhei !!! Heheheheee ...

Bjsss ...
Ótimo Restinho de Semana!!  

12 comentários:

luiza disse...

Esse creme dental é ótimo!!! realmente dos que usei é o melhor!!!

luiza disse...

Ah e soh tem de 50g neh!!!...comprei na promoção que vem junto uma escova de dentes, por menos de 10,00. Normalmente 10,00 eh soh o creme dental.

Mara Roque disse...

Oi......vc testar...tb tenho problemas de sensibilidade...legal a dica.bjs

elainerodrigues12 disse...

já usei é realmente muito bom ,tb tenho problema com sensibilidade e achei que ajudou bastante.
bjs

Fisicamente Possível disse...

Eu uso esse, é o melhor q tem!

Marcela Farias disse...

Gostei da dica

Geanne_Matos disse...

Não tenho dentes sensiveis , mas gostei da dica!!!

**Lih** disse...

Oi Tá,

Meus dentes são mega sensíveis, mas ainda não usei nada especifico! Vou experimentar essa!

Beijos!

Janaína Santos disse...

Estou precisando desse creme dental!!!

Janaína Santos disse...

Colgate é tudo de bom para os nossos dentes!
Bjs

alyne disse...

Eu uso e super aprovo.

alyne disse...

Há eu tbem ganhei nesses sites de amostra gratis.

Postar um comentário