27 outubro 2012

Esmalte de Hoje - Bo the Rose


Oi Gurias!!!
Estou um pouco sumida, não é??!!! E o motivo é meu trabalho ... fim de ano é uma correria nas Escolas!!! Mas como eu amo minha profissão, essa falta de tempo livre me faz feliz!!! Heheheee!!!
Mas vamos ao que interessa, a postagem de hoje .... vim mostrar para vocês uma cor que eu amo da minha linha favorita da Parceira Top Beauty, a linha Adriane Galisteu!! E a cor escolhida foi Bo the Rose, um tom de rosa escuro envelhecido cremoso ... ameiiiii ...

Bo the Rose - Top Beauty - Adriane Galisteu

Bo the Rose - Top Beauty - Adriane Galisteu

Eu simplesmente amoooo esta linha da Adriane Galisteu, pois tem uma cobertura ótima, boa duração e brilho. Estou muito curiosa para conhecer as novas cores ao vivo e ver como elas ficam nas unhas ... querem conhecer os lançamentos da Top Beauty na linha Adriane Galisteu para o Verão 2013 ???? Clique AQUI!!!

Gostaram da cor ???!!
Ah, não esqueçam que no mês de Outubro o Rosa simboliza a Campanha de Combate ao Câncer de Mama!!! Então vamos aderir ao Rosaaa!!!

Bom fim de Semanaaa!!!
Bjinhuuussss!!!


8 comentários:

**Lih** disse...

Olá,

Ficou Lindo!!! Adorei a cor.
Nem me fale em tempo, ta passando muito rápido!

Beijos!

Mara Roque disse...

Realmente esse tom de rosa é linda!!! Prefiro tons assim dessa cor....as unhas ficaram muito delicadas.bjs

alyne disse...

Mto lindo e discreto.

luiza disse...

Adorei a cor! linda.

Geanne_Matos disse...

Linda a cor, eu amo esse tom de rosa antigo. Pena que aki na minha cidade não vende desse esmalte da Adriane Galisteu. Bjs

Fisicamente Possível disse...

Que linda essa cor *---*

Janaína Santos disse...

Muito chic essa cor, adorei em vc!
Bjs

elainerodrigues12 disse...

que linda cor ! ainda não usei nada dessa linha mas gostei muito da cor. bjs

Postar um comentário