06 outubro 2012

Grendha Ivete Sangalo - 2012


Oieee!!!
Hoje eu cheguei a conclusão de que finalmente o Verão está chegandooo ... depois de formação de geada nos primeiros dias de primavera, o calor mostrou sua cara pra valer hoje!!! E finalmente consegui estrear minha sandália rasteirinha da Coleção 2012 da Grendha Ivete Sangalo!! E resolvi mostrar a Coleção toda para vocês ... pois está linda e super confortável como sempreee!!!

Grendha Ivete Sangalo

Eu já sofri muitooo com sapatos lindos, de salto altíssimo, mas extremamente desconfortáveis!!! E hoje em dia eu prefiro optar pelo Conforto e saúde dos meus pés e da minha coluna!!! Nada contra os sapatos de salto ... acho lindosss ... mas no meu dia a dia prefiro as rasteirinhas!!!
E olhem que mimos os modelos de chinelinhos rasteirinhas da Coleção Grendha Ivete Sangalo 2012!!! São 6 cores atuais, para marcar o verão 2013!!!

Chinelinhos - Grendha Ivete Sangalo 2012

Mas a minha Escolhida foi a Sandália rasteirinha ... super charmosa e delicada ... no pé fica maravilhosaaa!!! Eu comprei a Preta, para usar diretoooo ... mas a Grendha produziu o modelo em seis cores diferentes!!! 

Sandálias - Grendha Ivete Sangalo 2012

Os modelos que me chamaram a atenção foram os chinelos e sandálias com Salto Anabela, que apesar de ser bem alto é supeeeerrrr Confortável !!! Imagine se eu não iria experimentar todos os modelos !!! Hehehehheee ...

Sandálias Salto Anabela - Grendha Ivete Sangalo 2012

Com cinco opções de cores nas sandálias e quatro nos chinelos, a Grendha disponibilizou Conforto e Beleza para nós consumidoras!!!

Chinelos Salto Anabela - Grendha Ivete Sangalo 2012

Então Gurias, gostaram da Coleção???!! Eu amei todos os modelos ... e as cores também!!! Sou fã das Coleções da Grendha para a Linha Ivete Sangalo, já comprei chinelos rasteirinhas em anos anteriores, e recomendo!!!

Bjinhuuusss!!!
Ótimo Fim de Semanaaa!!!

E que venha o Verãoooo!!!

12 comentários:

luiza disse...

Eu também adoro a coleção da Ivete!!! todos os modelos estão lindos!!!

Fisicamente Possível disse...

Gosto muito da coleção Ivete Sangalo, todos anos eu compro, mas só gostei dos modelos de sandália rasteirinha :)

**Lih** disse...

Oi Tá,

Estive nas lojas e já havia conferido, mais como sempre ou não tem o modelo ou a cor ou o nr., mais quero uma dessas pro verão sim! Estão todas lindas!

Beijos!

Mara Roque disse...

Adoro os calçados da grendha super confortáveis. Achei linda a sandália rasteirinha na cor roxinha. bjs

alyne disse...

Os modelos não fazem mto a minha cara.Bjs

Anônimo disse...

Eu simplesmente ADOREI a coleção ! A rasterinha roxinha conquistou meu s2 . rs'

bjão

elainerodrigues12 disse...

adorei a coleção principalmente Sandálias Salto Anabela são lindas

Geanne_Matos disse...

Amei a coleção, as cores estão lindas e com certeza vou comprar uma, ou duas, ou uma de cada.... rsrsrs

Marcela Farias disse...

gostei quero todas ahhh rsrs

Janaína Santos disse...

Que lindas, adorei essa coleção!!!
Quero algumas!
Bjs

Anônimo disse...

Lindas,,,,eu tenho a preta rasteirinha de tira atras,,,sãqo todas lindas,,, :d

Unknown disse...

:a>>>>Oi ...
Taís tudo bem?
Tenho um blog ... é novo eu estou começando agora, deixa so me organizar mais que estou quebrando muito minha cabeça para montar,kkk, mas em breve acabarei...Me simpatizei pelo seu perfil,Quero fazer uma parceria com você!!!So não repara que estou em manutençao logo depois fazemos a parceria.ok.Vou vender tatuagens de unhas mais de 800 modelos.
O que acha????

Aguardo seu contato ...
Meu e-mail: leatatuagens@gmail.com

Link para o blog: http://leatatuagens.blogspot.com.br/

Bjsss ... Otima quarta-feira!!!

Postar um comentário