21 novembro 2012

Natura Todo Dia Verão - Lima e Tangerina

Oi amoresss!!!
Hoje fiquei tão feliz ... quando entrei no Tá no Dia a Dia levei um bombardeio de comentários ... aiiiiii ... vocês não imaginam como eu AMEI TODOS OS COMENTÁRIOS !!!! Muito feliz mesmo, obrigada gurias!!!
Outra coisa que me deixou feliz, foi receber o Revista do Ciclo 17 da Natura e ver que a Linha Todo Dia Verão - Lima e Tangerina foi RELANÇADAAA!!! Esta linha é ótima ... e quando vem assim, especial para uma determinada estação do ano é melhor aindaaa!!! Pois no verão a pele é mais exposta ao sol, e precisamos hidratá-la, mas sem abrir mão da sensação de frescor!!!

Natura Todo Dia Verão - Lima e Tangerina

A Linha é composta por:








Desodorante Hidratante Corporal - hidratação de longa duração que ajuda a recuperar a pele, 400ml. R$ 22,35 - no ciclo 17.








Desodorante Hidratante de Banho com Enxágue - hidratação imediata que evita ressecamento e deixa sensação refrescante na pele, 300ml. R$ 20,64 - no ciclo 17.












Sabonete Liquido Para o Corpo - espumação cremosa e abundante que proporciona sensação refrescante na pele, 300ml. R$ 13,60 - no ciclo 17.








Sabonete em Barra Puro Vegetal - maciez e suavidade para a pele durante e após o banho, 5 unidades de 90 g cada. R$ 13,90 - no ciclo 17.








Desodorante Antitranspirante Roll-on - proteção e conforto por até 24 horas, 70ml. R$ 10,80 - no ciclo 17.






Como diz nas embalagens da linha Todo Dia Verão - Lima e Tangerina: "Experimentar um dia de sol com o frescor que alegra." Essa fragrância é perfeita para a próxima estação, dando a pele a sensação de frescor e revitalização ... nada como tomar um banho cheiroso e refrescante nos dias quentes de Verão!!! Melhor ainda se podemos prolongar esta sensação, não é???!!!
Interessadas em comprar os produtos Natura, podem entrar em contato comigo, ok???!!!

Bjinhuuuusss!!!
Ótima Semanaaaa ...

E continuem Comentandoooo ... eu amooo os comentários de vocês!!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

É uma delícia de cheiro. Já vou encomendar! Amos esses hidratantes da Natura. Bjs grandes! Tem sorteio lá no Blog, te convido à participar!

Rany disse...

Eu nunca usei mais deve ser bom mesmo heim :)

Mara Roque disse...

Não conhecia essa coleção...deve ter uma fragrancia muito gostosa para usar no verão.bjs

Meire disse...

Amo os hidratantes da Natura, mas este ainda não conheço. Fiquei curiosa, já vou colocar na minha lista! rsrs

**Lih** disse...

Oi Tá,

Tudo da Natura é uma delicia, esse não conheço não... mas deve ser otimo!

Beijos!

luiza disse...

Adoro os hidratantes da Natura!!! são super cheirosos!!!

amanda c. disse...

Pelo que parece tem um cheiro ma-ra-vi-lho-so!

alyne disse...

Eu uso o de cereja e avela,mas nesse calor não dá néh tem que ser um mais leve.

Fernanda disse...

Uma pergunta já que você conhece, o cheirinho é realmente bom? Amo a Natura, mas essa linha eu não tinha visto ainda :)

Taís disse...

Oi Fernanda !!!
Eu gosto do cheirinho sim ...
é bem fresquinho ... ótimo para o verão!!!
mas cada um tem um gosto diferente, né???!!!
bjssss !!!

Luana Campos disse...

hmmm eu quero o Sabonete liquido, a sensação e otima

elainerodrigues12 disse...

já usei a linha amora e adorei. essa tb deve ser uma delícia bjs

Geanne_Matos disse...

Essa linha é uma delicia. Todo ano eu compro!!!!

Janaína Santos disse...

Que delícia deve ser essa linha!
Já quero com certeza!
Bjs

Unknown disse...

Ah como eu gosto dessa linha todo dia da naturaaa, essa eu não conhecia *O*

Anônimo disse...

Essa linha é ótima! (:

Postar um comentário