31 julho 2012

Tudo sobre o Óleo de Argan!!

Oieee Gurias!!!
Eu já tinha ouvido um monte de coisas sobre o famoso Óleo de Argan mas só depois de receber uma amostrinha na Blush Box de Junho (veja o conteúdo da Caixinha AQUI), é que eu comecei a usar ... e lhes digo uma coisa gurias ... é uma Maravilhaaa!!!! Mas esse óleo tão comentado ultimamente, me fez ficar com vontade de entendê-lo melhor ... fiz uma pesquisa e venho aqui no Tá no Dia a Dia contar tudinho que descobri ... o que é, quem pode usar, como usar ...

O que é o Óleo de Argan?
O óleo de Argan é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas dos frutos secos de Argan spinosa, uma árvore disponível apenas no sudoeste do Marrocos.
Argan spinosa - árvore e amêndoas

Óleo de Argan, amêndoas e frutos secos.

No Marrocos o Óleo de Argan é usado na dieta e na medicina tradicional. Aproximadamente 2 décadas atrás, as análises químicas do Óleo de Argan, confirmou o seu valor nutricional e dermatológico (incluindo o uso para acne, rugas e lesões de menor gravidade). O Óleo de Argan é rico em vitamina E, contém 80% de ácidos graxos essenciais: sendo 45% ácido oleico e 35% linoleico.

Quais os benefícios do Óleo de Argan?
O Óleo de Argan tem ação de regeneração total dos cabelos. Ele traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sob o fio. Assim, o Óleo de Argan garante uma hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.

Quem pode usar o Óleo de Argan?
Todo mundo pode usar o Óleo de Argan, até quem tem cabelos oleosos (como o meu)!!! O que vai variar é a maneira de usar ... Lembrando que o Óleo de Argan não pode ser usado em conjunto com fontes de calor, como as chapinhas e secadores!!!! Pois danifica o cabelo!!!

Como usar o Óleo de Argan?
O Óleo de Argan pode ser usado de várias formas, veja:
Maximizando a Máscara: coloque algumas gotas misturadas a sua máscara e aplique nos cabelos depois do shampoo e antes do condicionador. Isso faz com que os nutrientes cheguem até o interior da fibra capilar, potencializando o efeito da máscara.
Como Leave-in: algumas gotas (duas para cabelos curtos e até cinco para cabelos compridos) podem ser aplicadas nos fio enquanto ainda estão úmidos. Isso protege e hidrata os cabelos.
Com os cabelos secos: use no comprimento e nas pontas dos fios quando o cabelo estiver seco. Esse procedimento tira o arrepio e sela as pontas duplas.
Coloração: misture algumas gotas com a solução de coloração, descoloração ou relaxante e proceda como de costume. Óleo de argan puro aumenta a absorção do produto no cabelo, proporcionando maior brilho, maciez e intensificando a  cor.
Tratamento de Choque: aplique o óleo nos fios secos, massageando mexa por mexa, deixe agir por 10 minutos, enxágue e lave.
--> Lembrando que deve deixar os cabelos secarem naturalmente, pois o uso do Óleo de Argan com fontes de calor frita os cabelos, literalmente!!!

Com que frequência o Óleo pode ser usado?
No Tratamento de Choque o procedimento pode ser realizado uma vez por semana. Para diminuir o frizz, proteger e hidratar os fios (com gotas aplicadas diretamente nos cabelos molhados e secos), o óleo pode ser usado diariamente.

Óleo de Argan só pode ser usado nos Cabelos?
Originalmente o Óleo de Argan tem uso medicinal e culinário. Além dos cabelos o óleo 100% puro pode ser aplicado nas unhas e pele. O óleo mantém as unhas fortes e hidratadas, assim como auxilia a pele a manter-se mais jovem e macia.

Como aplicar o Óleo nas Unhas e Pele?
Rosto: aplicar uma a duas gotas massageando o rosto delicadamente e deixe secar ao ar.
Corpo: após o banho, aplicar uma pequena quantidade massageando delicadamente o corpo até que o óleo seja absorvido.
Unhas: aplicar uma pequena quantidade de óleo de Argan nas unhas por 10 minutos.

O Óleo de Argan não deixa o Cabelo e Pele Oleosos?
Diferente dos outros óleos, o Argan não pesa e é rapidamente absorvido pelo cabelo e pele. Outro diferencial é que pode ser aplicado em todos os tipos de cabelo mesmo em fios oleosos, como já citei acima, mas neste caso, recomenda-se massagear somente o comprimento e as pontas do cabelo e não o couro cabeludo.


Produtos a Base de Óleo de Argan:
Atualmente no mercado já existem muitos produtos com Óleo de Argan em sua composição, são shampoos, condicionadores, cremes leave-in, hidratantes e até esmaltes ... sim duas marcas já lançaram esmaltes enriquecidos com o Óleo. 

Fonte de Pesquisa - Sites:

Então gurias, gostaram da Pesquisa????
Eu já não vivo sem o Ouro Marroquino ... hehehehehee!!! Uso diretamente nos fios úmidos a cada dois dias e o resultado é incrível ... pois a maciez e o brilho são instantâneos!!! Eu APROVO e RECOMENDO!!!

Bjsss Gurias ....



 

28 julho 2012

Lasanha de Frango com Queijo

Oieee ...
Amanhã é domingo, dia de almoçar com a família .... e aí vêm a dúvida cruel: O que preparar para o almoço???? No RS a tradição é fazer Churrasco ... mas como eu devo ter sido Italiana na outra encarnação ... prefiro Lasanha!!! Aeeeee \o/
E esse será o prato de domingo aqui em casa ... Lasanha de Frango com Queijo ... retirei a Receita do site "Tudo Gostoso" e vim aqui compartilhar com vocês!!!

Lasanha de Frango com Queijo

Foto: Site Tudo Gostoso

Ingredientes:  
  • 1 peito de frango cozido e desfiado;
  • 500 g de queijo mussarela fariado;
  • 400 g de presuto fatiado;
  • 1 pacote médio de massa para lasanha (direto ao forno, sem cozimento prévio);
  • 1 pote de requeijão cremoso;
  • 2 caldos de galinha (ou tempero completo sabor galinha);
  • 2 copos de leite;
  • 1 caixa de creme de leite;
  • 2 colheres de farinha;
  • 3 colheres de manteiga;
  • 1 cebola média.

  • Modo de Preparo do Molho:
     Faça um creme homogêneo com as 2 colheres de farinha e 2 colheres de manteiga, acrescente o leite, 1 caldo de galinha e mexa constantemente. Retire do fogo e acrescente o creme de leite. Reserve.

    Modo de Preparo do Frango:
    Cozinhe o peito de frango em água sem óleo. Após cozido, desfie o frango. Pique a cebola em pedaços pequenos, coloque em uma panela e doure com a manteiga. Acrescente o frango e o caldo de galinha. Mexa sempre até o frango ficar totalmente dourado

    Montagem da lasanha:
    Em um refratário, coloque 2 conchas de molho, faça a base com massa de lasanha, cubra com 1 camada de presunto, 1camada de queijo e 1camada de frango (nessa ordem). Sobre o frango coloque 1 camada de requeijão e coloque 2 conchas de molho. Cubra o requeijão com 1 camada de presunto, 1 camada de queijo e 1 camada de massa e coloque molho. Repita esse processo até faltar cerca de 2,5 cm para chegar na borda da assadeira. Para finalizar, cubra a lasanha com muito queijo, requeijão e molho. Asse por aproximadamente 20 minutos em fogo baixo.

    O rendimento é de 4 porções e o tempo de preparo é de aproximadamente 45 minutos.

    Muito bom, não é???!!
    E para as gurias prendadas que gostam de cozinhar, o site "Tudo Gostoso" é uma ótima dica !!! Para conhecer mais Receitas  do site clique AQUI!!!

     
    Bjsss e Bom Fim de Semanaaa!!!


    27 julho 2012

    Blush Box - Julho de 2012

    Olááááá ...
    Gurias, não me arrependo de ter renovado a minha assinatura da Blush Box ... pois além deste mês ter vindo pesadinha, ainda recebi bem rápidooo !!! Amei receber a Caixinha antes do fim do mês ... Até por que a curiosidade tava me roendoooooo!!! Hehehehee ...
    Querem ver o que tinha dentro da Caixinha de Julho???

    Blush Box - Julho 2012

    Como eu disse a Caixinha estava pesada ... com sete itens!!! Ameiiii tudinhooooo!!!

    Blush Box - Julho 2012

    Sabonete Phebo - Sabonete de base vegetal em barra, fragrância Flores da Primavera!! O cheirinho é ótimo, mas ainda não usei !!!

    Blush Box - Julho 2012

    MakeUp Brush Shampoo - O lançamento da B Side Make Up, é um shampoo para pincéis de maquiagem ... ainda não usei, mas logo que usar venho aqui mostrar como usá-lo e o resultado, ok??!!

    Blush Box - Julho 2012

    Ampola Anti-queda Capilar - Com vitamina B5 + Jaborandi, essa ampola da Vita Fortan, ajuda a diminuir a queda do cabelo ... como ainda estou usando a do mês passado, quando usar essa eu venho contar!!!!

    Blush Box - Julho 2012

    Esmalte Derma Nail - os esmaltes Derma Nail ajuda a prefenir unhas fracas, quebradiças e lascadas. Não contém formaldeído e dibutilftalato, tolueno, benzeno e conservantes. Na caixinha veio a cor Trentino da Coleção de Inverno ... é um tom de Azul Marinho lindíssimoooo!!!

    Blush Box - Julho 2012

    Kohl Delineador Avon - oferece cor intensa com apenas um traço, pode ser usado como delineador ou como sombra. Possui pequenas partículas com Glitter. Ah, essa é a nova marca Parceira da Blush Box ... que Maravilhaaaaa ... afinal, sou fã da Avon!!!

    Blush Box - Julho 2012

    Mini Aromatizador de Ambiente Mato Doce - ideal para locais pequenos, mantem o ambiente sempre perfumado, com aroma de Lavanda. Adorei ... e já está trazendo os ares da Primavera para minha casa!!!

    Blush Box - Julho 2012

    Protetor de Escova de Dente - em formato de gotinha, esse é o Mimo da Blush Box este mês ... ela proporciona mais higiene e saúde para os dentes, fazendo com que a escova não fique mais exposta as bactérias. Eu achei outra utilidade para ela ... grudei a gotinha no lado de dentro do box e pendurei nela a Pedra Pomes que veio na Caixinha do mês de junho!!! Heheheheeee!!!

    Bom Gurias ... essa foi a Blush de Julho ... eu gostei muito, principlamente por ter vindo esmalte e make que são meus produtos Favoritos ... e pela nova Parceria com a Avon ... vou continuar assinando !!!! Para quem quiser assinar ou conhecer melhor a Blush Box clique AQUI!!!

    Bjsss e Bom Fim de Semanaaa!!!
    Não deixem de Participar do 3º Sorteio do Tá no Dia a Dia ... AQUI!!!



    25 julho 2012

    Resultado Sorteio 500 Seguidores!!

    Olá Gurias!!!
    O post de Hoje é Especial ... Primeiro pelo Tá no Dia a Dia ter chegado aos seus 500 Seguidores Participantes ... e em Segundo, pelo Resultado do Sorteio 500 Seguidores!!! Como prometido no dia 12 de junho de 2012, assim que o Tá no Dia a Dia estivesse com 500 Seguidores, seria realizado o Sorteio de um Kit de Cosméticos Avon!!!


    O Kit contém:
    * 1 Colônia Águas e Brisas - Íris Encantada
    * 1 Batom Pop Love - Maça do Amor
    * 1 Batom Pop Love - Pé de moleque
    * 1 Esmalte Color Trend - Bolinha de Sabão

    Foram 287 Inscrições no Formulário da Postagem do Sorteio - AQUI ... O Sorteio foi realizado no dia 23 de julho de 2012, assim que o Tá no Dia a Dia chegou aos 500 Seguidores, pelo site Random.org.

    E o número Sorteado é:
    ...
    ...
    ...

    A Inscrição correspondente ao número 121 é:
    ...
    ...
    ...


    Parabéns a Seguidora LUCIANE GUIMARÃES

    Que Ganhou com a Chance Extra de Divulgação em Redes Sociais:


    --> VOU ENVIAR UM E-MAIL PARA A LUCIANE!!! LEMBRANDO QUE ELA TEM ATÉ O DIA 30 DE JULHO PARA RESPONDER AO E-MAIL ... CASO ISSO NÃO ACONTEÇA NO DIA 31 DE JULHO SERÁ REALIZADO UM NOVO SORTEIO ENTRE AS PARTICIPANTES, OK???!!!!

    Muito Obrigada pela Participação de Todas ...
    E quem não ganhou não fique triste ... pois as Inscrições para o 3º Sorteio do Tá no Dia a Dia vão até o dia 24 de agosto de 2012 ... e tem muitas Chances Extras!!!!

    Bjinhuuussss!!!
    Ótima Semanaaaa!!!!




    22 julho 2012

    3º Sorteio Tá no Dia a Dia - Inscrições Encerradas!!

    INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!

    Olá Gurias!!!!
    Depois do Sucesso do Sorteio de Inauguração resolvi fazer outro Sorteio ... o 3º Sorteio do Tá no Dia a Dia!!! Este Sorteio vai conquistar as gurias que gostam de make!!! Sabem por que??? Pois os Prêmios são o Desejadíssimo Demaquiante Bifásico da L'Oreal (sim, é aquele que já esgotou em muitas lojas) e um kitzinho de makes da Panvel Make Up ...
    Querem conhecer melhor os prêmios ????!!!

    3º Sorteio Tá no Dia a Dia

    Prêmios:
    - 1 Demaquiante Bifásico L'Oréal;
    - 1 Batom Panvel Make Up - Rosa Sereia;
    - 1 Lápis Delineador para os Olhos Panvel Make Up - Preto;
    - 1 Sombra Pnavel Make Up - Night.

    Regras:
    - Seguir publicamente o Blog Tá no Dia a Dia (é só clicar em "Participar deste Site" na caixinha de Seguidores na barra lateral esquerda).
    - Preencher o formulário abaixo;
    - Ter endereço de entrega no Brasil.

    Chance Extra: 
    1. Seguir o @tanodiaadia no Twitter - AQUI;
    2. Divulgar o Sorteio (com link para esta postagem) no Twitter;
    3. Divulgar o Sorteio (com link para esta postagem) no Facebook;
    4. Divulgar o Sorteio (com foto promocional acima e link para esta postagem) no seu blog.
    OBS.: Para cada divulgação você deve preencher o Formulário Novamente !!!! Só serão válidas divulgações em datas diferentes!!!

    Sorteio:
    As Inscrições começam Hoje - 22 de julho de 2012 - e terminam no dia 24 de agosto de 2012. O Sorteio será realizado no dia 25 de agosto de 2012, pelo site Random.org e divulgado nesta mesma data aqui no Tá no Dia a Dia e no Twitter. O Ganhador (a) será avisado por e-mail e terá até o dia 30 de agosto para enviar seus dados, caso contrário, será realizado um novo Sorteio entre os Participantes Inscritos.


    As Regras serão conferidas, por isso leia com atenção este post antes de preencher o formulário!!! Não me responsabilizo por Inscrições realizadas de forma Incorreta!!!
    Muito bem Gurias ....
    Desejo Boa Sorte para Todas e Desde já Agradeço a Participação!!!

    Bjsss e Bom Domingooo!!!


    21 julho 2012

    Parceria - Top Beauty

    Olá gurias!!!
    Para Fechar com Chave de Ouro a nossa Semana Especial de Esmaltes, eu quero lhes Apresentar a Primeira Parceira do blog, a Top Beauty. A Top Beauty trabalha com mais de 50 linhas diferentes, que vão desde o cuidado com as mãos (esmaltes, removedores, amolecedores de cutículas, bases e cremes para mãos e até mesmo pés) e se estendem aos itens de maquiagem e cuidados com os cabelos (brilhos labiais e reparadores de pontas).

    Ontem recebi da Top Beauty alguns Esmaltes de suas Coleções para mostrar para vocês ... Hoje vou fazer uma apresentação de tudo ... e durante o mês vou mostrando com mais detalhes, ok??!!!

    Coleção Spring Break
    Lançada em outubro do ano passado como coleção de primavera/verão 2012. São dez esmaltes que incluem cores com acabamentos cremosos e cintilantes. Eu recebi três:

    Coleção Spring Break - Top Beauty

    Da esquerda para a direita:
    Tropical Forest: - verde azulado cintilante.
    Be Happy - azul claro cremoso com fundinho esverdeado.
    Wet Land - vermelho cereja cremoso.

    Linha Glitter e Ultimate Glitter
    São esmaltes com cores modernas e partículas de glitter em tons variados. Eu recebi dois da linha Glitter e um da Coleção Ultimate Glitter:

    Linha Glitter Top Beauty

    Da esquerda para a direita:
    Fusion - pequenas particulas de glitter em tons de prata e rosa.
    Lança - Perfume - da Coleção Ultimate Glitter, possui particulas grandes de glitter prata.
    Colombina - partículas médias de glitter furta-cor.

    Os Segredos de Adriane Galisteu

    Essa Coleção da Top Beauty, possui 36 cores, entre esmaltes cremosos, cintilantes, metálicos e com glitter. Eu recebi esmaltes da Linha Trend, que são cremosos (três cores), da Linha Fashion Glam, esmaltes cintilantes (uma cor) e da Linha Party, com glitter (uma cor).

    Os Segredos de Adriane Galisteu

    Da esquerda para a direita:
    Me Beija - tom de rosa antigo com glitter furta-cor - Linha Party 
    Tutti Fruti - coral cremoso - Linha Trend
    Bo the Rose - rosa antigo escuro cremoso - Linha Trend
    Limone - amarelo vivo cintilante - Linha Fashion Glam
    Rosa Selinho - rosa pink cremoso - Linha Trend

    "O trabalho desempenhado por toda a equipe vai além da busca pela beleza estética, ele busca oferecer destaque e conforto espiritual, pois a Top Beauty acredita que toda a mulher possui beleza e sensualidade das quais deve sempre se orgulhar.
    A rotina muitas vezes não permite que as mulheres encontrem sua confiança e sensualidade. A tarefa da Top Beauty é tornar essa busca uma realidade, desejando valorizar e realçar a confiança, charme, delicadeza e sensualidade das mulheres. E fazem isso oferecendo qualidade, modernidade, sofisticação e beleza."

    Gurias ... nas próximas semanas eu vou mostrar melhor os Esmaltes da nova Parceira Top Beauty, ok???

    Bjssss ...
    Bom fim de Semanaaa!!!

    20 julho 2012

    Resultado do Sorteio de Inauguração!

    Olá Gurias!!!
    Primeiro eu Quero Desejar para Todas Vocês um Feliz Dia do Amigo ... pois mesmo sendo Virtuais as considero muito !!!! Um Grande Abraço e Muitos Bjsss nesse Dia 20 de Julho !!!
    Agora vamos ao que muitas de vocês estão esperandooo ... o Resultado do Sorteio de Inauguração do Tá no Dia a Dia ... Bom com todas as Chances Extras de Comentários e Divulgação, tivemos 634 Inscrições no Sorteio!!! E Hoje realizei o Sorteio pelo Site Random.org ...


    Quem quer saber o Resultado levanta a mão !!! \o/ \o/ \o/

    O Número Sorteado é ...

    ...
    ...
    ...


    E a Sortuda é ...
    ...
    ...
    ...


    LUIZA AKEMI

    Que ganhou com a Chance Extra de Comentário




    Só para lembrar o Prêmio que a Luiza Ganhou !!!
     1 kit de Produtos Avon:
    * 1 Hidratante Maça do Amor - Avon Naturals;
    * 1 Caixa com 2 Sabonetes Maça do Amor - Avon Naturals;
    * 1 Batom Pop Love Maça do Amor - Color Trend Avon;
    * 1 Esmalte I Ching - Estava Escrito - Color Trend Avon;
    * 1 Esmalte Bola de Cristal - Estava Escrito - Color Trend Avon;
    * 1 Desodorante Antitranspirante Erva Doce - Avon Naturals.
     
    --> VOU ENVIAR UM E-MAIL PARA A LUIZA !!! LEMBRANDO QUE ELA TEM ATÉ O 25 DE JULHO PARA RESPONDER AO E-MAIL ... CASO ISSO NÃO ACONTEÇA SERÁ REALIZADO UM NOVO SORTEIO ENTRE AS PARTICIPANTES, OK???!!!!
     
    Muito Obrigada pela Participação de Todas ...
    E Espero chegar logo as 500 Seguidoras para Realizar o Sorteio de 500 Seguidoras!!!
    Divulgue bastante ... convide as amigas ...
     
    Bjssss ... e mais uma vez !!!!
    FELIZ DIA DOS AMIGOOOOO!!!
     
     
     
     

    19 julho 2012

    Compras: Esmaltes

    Oieee Gurias!!!
    Depois de "passear" por vários sites e ver muitosss lançamentos de Esmaltes, resolvi fazer uma Semana Especial de Esmaltes no Tá no Dia a Dia ... vou falar sobre os Lançamentos e Novidades de Marcas Nacionais e Importadas, Comprinhas feitas por mim nos últimos dias e é claro Esmaltações!!!!
    O Tá no Dia a Dia vai girar ao redor do Mundo dos Esmaltes nesta Semana ... aiai esses Vidrinhos Coloridos cheinhos de Emoçõess!!!
    Vamos as Compras???!!!

    Compra: Panvel Farmácias

    Linha Make Up Panvel

    A Panvel Farmácias possui uma linha de Maquiagem com vários itens, inclusive Esmaltes ... de várias cores!!!
    Da esquerda para a direita, as cores são:
    - Valsa (cremoso);
    - Rosa Sereia (cremoso);
    - Sweet (transparente com brilhos);
    - Kisses (cintilante).
    Cada vidrinho tem 8ml e o Preço na Panvel é de R$ 2,19. Para conhecer a Loja Virtual da Panvel clique AQUI!!!

    Compra: Speciallità - Hits 

    Esmaltes Hits

    Os esmaltes da Especiallità não precisam de muita apresentação, são famosos pelos efeitos de glitter, perolado, holográfico, duochrome e alta pigmentação!!! Estas são as minhas comprinhas na Loja Virtual da Speciallità !!! Não comprei muitos, e escolhi apenas um de cada Coleção que me chamou mais atenção ... pois a variedade é imensa!!!
    Da esquerda para a direita, as cores são:
    - Afrodite (holográfico) - Coleção Hits No Olimpo - R$ 8,00;
    - Daring (perolado) - Coleção Mari Moon - R$ 8,50;
    - Topázio (perolado) - Coleção Preciosa - R$ 3,50;
    - Sol (perolado) - Coleção Hits - R$ 3,00;
    - Docinho (cremoso) - Coleção Meninas Super Poderosas - R$ 3,50;
    - Tracy (perolado) - Coleção Pop Up Store - R$ 3,50
    Para conhecer a Loja Virtual Especiallità clique AQUI!!!

    Compra: Farmácias

    Várias Marcas e cores!!!

    Cada ida a farmácia é um problema ... pois fico vidrada na prateleira de Esmaltes!!! Estes foram os últimos!!!
    Da esquerda para a Direita ... as cores são:
    - Caixa de Música (cremoso) - Impala Coleção Trem da Vida;
    - Tattoo (metálico) - Risqué Coleção Isabeli Fontana;
    - Momento Mágico (cintilante com brilho) - Beauty Color Coleção Misturas Brasileiras;
    - Apuros em Miami (cremoso) - Risqué Coleção Penélope Charmosa II.
    Os valores vou ficar devendo ... pois fui escolhendo sem ver os preços .. hehehehehe!!!

    O que acharam dos meus bebezinhos!!???
    Não deixem de comentar, ok???!!

    Bjssss !!!



    Esmalte de Hoje: Kisses

    Olá ...
    Eu sou fã da Panvel ... e agora ainda mais ... pois experimentei os Esmaltes da Linha Panvel Make Up e adoreiiii ... são maravilhos e o preço ... ai gurias, o preço é Ótimooo!!!
    O escolhido da vez foi o Kisses ... ele é um champanhe bem clarinho e cintilante !!! Ficou bem bonito, olhem o resultado:

    Kisses - Panvel Make Up

    Kisses - Panvel Make Up

    Esse Esmalte me lembrou um cetim ... é digno de noiva ... pelas fotos não dá para ver, mas ele tem um brilho muito delicado ... é lindo mesmo !!!! Pra quem gosta de cores mais clarinhas sem perder o impacto, o Kisses é perfeito!!!!

    Muito bem, gurias Gostaram da Semana Especial de Esmaltes???!!!
    Não deixem de comentar, ok????
    As Inscrições para o Sorteio 500 Seguidores Continuam ....
    e na Semana que Vêm teremos mais Novidades no Blog Tá no Dia a Dia !!!

    Bjssss!!!!


    18 julho 2012

    Lançamento Verão 2013 - Hits PPG

    Oieeeee ....
    Finalmente a Speciallità terminou com nossa curiosidade e mostrou a nova Coleção !!! Essa Coleção já vem com muitas tendências para o Verão 2013 !!! É com muito prazer que o Tá no Dia a Dia traz para suas leitoras a Coleção Hits PPG -  As Meninas Super Poderosas II ...

    Foto: Divulgação Especiallità

    A Coleção Hits PPG está dividida em três linhas (assim como a Primeira Coleção da Hits PPG), destacando a personalidade de cada uma das personagens!!!
    Para a explosiva e irreverente Docinho, a Hits lançou a Elegance Collection (porque toda poderosa precisa de glamour).

    Elegance Collection

    Para a confiante e forte Florzinha, foi elaborada a coleção Bright Collection (celebrando o lado brilhante e colorido da vida).

    Bright Collection

    A personalidade doce da Lindinha, inspirou a coleção Candy Collection (para momentos doces e casuais).

    Candy Collection

    Lindas cores, não???!!!
    Realmente a Coleção é Poderosa ... heheheheee!!!
    Eu adorei ... principalmente a Elegance Collection ... afinal a Docinho sempre foi minha personagem favoritaaa!!! Hehehehehe ...

    * As informções foram retiradas do site da Speciallità ... vocês também podem saber mais clicando AQUI!

    Bjsss ...
    e até amanhã, com mais Especial Esmaltes!!!


    Viajando pela Europa com O.P.I. !!!

    Olá!!!
    Gurias quero lhes mostrar duas Coleções lançadas recentemente pela O.P.I ... como sou descendente de Alemães e Holandeses, essas Coleções me chamaram a atenção ... Espiem só!!!

    Germany Collection

    A Coleção é composta por 12 esmaltes, com cores que variam muito e com efeito cintilante muitoooo lindo!!!

    Foto: Divulgação O.P.I

    Germany Collection O.P.I

    Eu babei em todas ... as cores são muito bonitas!! Para ver melhor é só clicar na imagem que ela será ampliada!!!

    Holland Collection

    Outra Coleção da O.P.I que me chamou a atenção foi Lançada para o Verão ... e foi a Holland Collection!!! Composta, também , por 12 cores, a Coleção possui cores vivas, alegres e muitoooo vibrantes !!!!

    Foto: Divulgação O.P.I

    Holland Collection O.P.I

    Lindos, não???!!! A única coisa que me deixa triste é que as Coleções são enormessss ... e são Lançadas uma atrás da outra, e consequentemente não consigo dar conta de tanta novidade ... afinal tenho só 10 dedos!!! Heheheheheheee!!!

    Bjsss gurias ... não deixem de comentar, ok???!!!
    O que estão achando da Semana Especial de Esmaltes???!!!


    

    Lançamento: Encontro das Cores - Blant Colors

    Oie!!!
    As gurias que costumam usar carimbos para decorar as unhas já devem conhecer os Esmaltes da Blant Colors, certo???!! E hoje vou mostrar o Lançamento Encontro das Cores composto de Esmaltes, Lápis Batom, Caneta Delineadora e Apontador Duo-Sided.

    Foto: Divulgação da Blant Colors

    A Coleção Encontro das Cores é inspirada na Diversidade Cultural Brasileira e tem quatro danças típicas de regiões do país ilustrando o nome das cores!!! Olhem que lindos!!!

    Foto: Divulgação Blant Colors

    Da esquerda para a direita, as cores são: Vaneira, Maracatu, Catira e Carimbó.
    Os Lápis Batom são feitos com emolientes naturais, manteiga de karité e cupuaçu. Possue efeito matte, fácil aplicação e longa duração. Valor R$ 19,90.  Os esmaltes são cremosos, e a Blant Colors promete: "longa duração, cobertura homogênea, secagem rápida, excelente fixação e fácil limpeza." Valor R$ 2,49 cada vidrinho, com 9,5ml.

    Foto: Divulgação Blant Colors

    Valor da Caneta Delineadora: R$ 39,90.

    Foto: Divulgação Blant Colors

    Valor do Apontador Duo-Sided: R$ 5,90.

    O que vocês acharam da Coleção Encontro das Cores????!! Eu acho que a nossa Vaneira aqui do Rio Grande do Sul tá muitoooo bem representadaaa!!! Amei a cor !!!!
    Para quem quiser adquirir os produtos da Blant Colors, a marca já disponibilizou uma loja on-line ... para conhecer clique AQUI!!!!

    Até mais!!!!